terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DEVANEIANDO: a respeito de Metas

Hoje ouvi muito sobre metas, alvos e conquistas durante esse ano de 2011 e quais serão as de 2012. Eu sei que isso é chato e repetitivo falar sobre isso em finais de ano, mas acho que é importante tentar levar esperança em relação a vida ao coração alheio, né?
Tem muita gente que se acha super cool porque vai passar a virada do ano como se fosse um dia qualquer, só pelo prazer de ser do contra. Porque todo mundo vai estar super animado e tal... Mas obviamente, a não ser que você não tenha expectativa alguma na vida a não ser passar o resto da vida num quarto com um computador, você tem sim sonhos para esse 2012. Eu espero mudar em muitos aspectos em relação a meu ânimo sobre as coisas. Sobre muitas coisas...
Espere ser melhor nesse novo ano, pelo menos em algum ponto. Experimente crescer em maturidade e lembrar-se que você não é a única pessoa no planeta ou que as coisas giram em torno de você, ou em torno da pessoa que você diz que tanto ama.
E espere ter pelo menos uma vitória para contar no final de 2012, nem que seja que ultrapassou tal nível no jogo de playstation.

Nenhum comentário: