segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FALANDO DE TV: para fans de La Fea Mas Bella

Eu sofri que só para achar certas partes de A Feia Mais Bela no You Tube. Acho que toda a novela está disponivel lá, tanto pela data original de exibição (no México) como por número (capitulo 100, capitulo 101, etc). Mas eu vou facilitar para quem ler este post.

No You Tube os cortes dos capítulos variam de canal para canal, portanto o escolhido para ser listado foi o Telinha Online (não é merchan, rs).


Capítulo 1: vale a pena assistir, dá vontade de assistir toda a novela.
Capítulo 58: Osmar dá a ideia à Fernando de ele conquistar a Lety.
Capítulo 61 : o primeiro beijo de Lety e seu Fernando. 
Capítulo 64: o segundo beijo.
Capítulo 130: Lety descobre toda a farsa de seu Fernando planejada com Osmar, encontrando uma carta.
Capítulo 165 e 166: Confusão na reunião do conselho. Fernando descobre que Lety sabe de toda a armação dele com Osmar para enganá-la. Lety pedi demissão da Conceitos.
Capítulo 253: Lety se veste pela primeira vez de Aurora e Osmar se apaixona

*Hoje, 07/12/2015, essa lista foi CORRIGIDA devido aos pedidos. Rs

8 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se estou encontrando outra ordem de capítulos, mas estes aí não estão certos. Por exemplo, Lety não descobre toda a farsa no capítulo 120,mas acho que é só no 121 ou 122, algo assim, sei que no cap.120 não é e Fernando tmb não descobre que Lety sabe disso no cap.150, pois acabei de assistir e ele não sabe ainda.
Mas foi muito legal saber os grandes marcos da minha novela favorita

Anônimo disse...

No netflix tem a novela inteira, os 300 capítulos. Estou assistindo agora,me como falaram a sua ordem não estar muito certa não. :)

Anônimo disse...

A letty descobre a carta no capítulo 130. Essa ordem não tá certa...

Marcela Almeida disse...

Eu queria saber o capitulo que ela fica com seu fernando dinovo , confesso que ta enjoativa jaa ela com o aldo , to no 205 e nao to aguentando mais rsrs

carla aparecida disse...

Gostaria de saber em qual episodio Fernando descobre que lety ja sabe sobre a carta. Alguém sabe me responder???

Anônimo disse...

Carla aparecida e no capitulo 166

Ivana disse...

Olá, hoje 07/12/2015, a postagem foi CORRIGIDA.

Beijos e obrigada pelo alerta, continuem visitando o blog :)

C Nayara disse...

Estava procurando exatamente este resumo. Obrigado :3