sábado, 24 de dezembro de 2011

FALANDO DE TV: A Feia Mais Bela

Nooossa, hoje fiquei o dia todo, desde que acordei, assistindo os vídeos de ''A Feia Mais Bela''. É sério, só há poucos minutos larguei o You Tube. E um dos motivos foi porque a velocidade da internet não tava muito boa, mas enfim, hoje, foi só relembrar Lety e Seu Fernando.

Se você for procurar na internet, a maioria dos vídeos com os capitulos e ''tributozinhos'' são em espanhol, mas mesmo assim dá para entender bem. Eles têm umas vozes bonitas...


Essa novela foi exibida no Brasil pelo SBT em 2008 se não me engano, algum tempo depois que acabou Rebelde. Me lembro que um dos primeiros episódios em que Lety entra na empresa ''Conceitos'', rola um merchan do cd do RBD, o fracassado ''Celestial''. Me lembro da chamada de estréia dessa novela. Hoje foi um dia nostálgico. Não me lembrei de acontecimentos da minha vida em 2008, mas da própria novela, como escrevi acima.

Havia uma sintonia impressionante entre Jaime Camil (seu Fernando) e Angélica Vale (lety). Álias, os dois cantam! Admiro muito pessoas que sabem cantar. A novela era muito engraçada e emocionante em relação à Lety. O que eu me pergunto é se na vida real existiria um homem fazendo tão cara de ''cão arrependido'' como o seu Fernando faz, quando a Lety volta para a Conceitos. kkk

Naquele ano em que passava La Fea Mas Bella, anotei uma frase que a Alice Ferreira (a secretária bonitona da presidência) disse para a Márcia (a noiva do Seu Fernando): ''Esse é o presente de um futuro bem passado'' (quando a Márcia falava sobre a enrolação do seu Fernando para casar). E por causa disso nunca esqueci, sempre me perguntando se era correta e que significado mais teria.
Assisti hoje as partes que julgo as mais importantes da novela:

  • a primeira e a segunda noite de Lety e Fernando,
  • quando Lety lê a carta que Osmar escreveu com as intruções à Fernando Mendiola de como seduzi-la,
  • o primeiro beijo,
  • quando Fernando encontra e lê o diário dela (o melhor!),
  • quando ele descobre que a Aurora é a Lety (o 2° melhor!)
  • quando a Lety volta para a Conceitos depois de Acapulco e etc.


Também há muitos vídeos tributo, com músicas em espanhol. A que eu achei mais engraçado foi a ''todos me miran'', que é sobre a Aurora. A poderosa!!

Clique aqui para ver outra postagem nesse blog a respeito da novela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em qual episodio Fernando le o diario de Lety :)